quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oficina de Informática Básica em andamento.






O Setor de Tecnologia Educacional (STE) está dando continuidade a Oficina de Informática Básica, destinada aos Educadores e Técnicos Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino da cidade de Cabedelo.

A Oficina de Informática Básica, que está sendo ministrada pelo professor Leonardo Silva (Instrutor STE Cabedelo), teve início no dia 16 de julho, e está prevista para ser concluída no dia 15 de agosto.

Os alunos foram divididos em duas turmas, que estão recebendo o treinamento nas terças e quintas, no laboratório do Centro Integrado Imaculada Conceição, em Cabedelo.

Em sua segunda semana de atividades, a Oficina de Informática Básica vem despertando seus alunos (as) para um novo mundo, onde a maioria está tendo a primeira oportunidade de contato com o computador, e a sensação de poder operá-lo com desenvoltura está elevando a autoestima dos participantes.

Após a conclusão desta Oficina de Informática Básica, o STE estará anunciando à realização de novas oficinas, sempre voltadas a inclusão e o desenvolvimento da Tecnologia Educacional para os alunos, professores e funcionários da Educação de Cabedelo.


STE Cabedelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário